BrasilColunistasDestaqueGeraisJoão PessoaJustiçaParaíbaPolicialPolíticaSaúdeTHIAGO MENEZES
Tendência

Casa de shows  UP Garden lamenta acidente, diz não ter culpa

A casa de eventos UP Garden, localizada no Altiplano, em João Pessoa, emitiu uma declaração na tarde desta segunda-feira (29) em resposta ao incidente que resultou em 46 pessoas feridas devido ao desabamento de parte da estrutura na madrugada de hoje.

A casa de shows teve a interdição decretada na manhã desta segunda-feira (29), após uma equipe de bombeiros constatar que o local não tinha de alvará de funcionamento ou qualquer documento que autorizasse a realização do evento.
Por essa razão, o estabelecimento permanecerá fechado por tempo indeterminado.
foto: Reprodução/Divulgação antes do acidente/Divulgação internet

No local era realizada uma festa com a presença do cantor Gustavo Sagaiz. No momento em que parte da estrutura cedeu, o artista estava no palco se apresentando. Em postagens nos stories do Instagram, ele disse estar “em choque” com o ocorrido.

Sagaiz afirmou estar bem fisicamente, mas abalado mentalmente. “Ainda estou em choque com o que aconteceu. Posso até estar bem fisicamente, mas mentalmente estou vivendo um pesadelo. Primeiro vamos pensar no pessoal que se feriu. Assim que eu ‘tiver’ bem, volto aqui”, disse.

Foto: logo após acidente divulgação internet redes sociais

Cantor cobrou responsabilidade da Up Garden pelo acidente. “Só queria deixar claro, inicialmente, que não foi a estrutura do palco que caiu. “a responsabilidade pelas vidas que lá estavam. O que caiu foi o teto da casa de show. Todos nós queremos a posição da casa de shows. Minha família e todos meus amigos estavam lá”.

O desabamento da estrutura de madeira e telhado da UP Garden resultou em 46 pessoas feridas, conforme boletim divulgado pelo Hospital de Trauma e Emergência de João Pessoa. Dentre esses, 38 já receberam alta, enquanto três permanecem em estado grave, sendo uma delas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Em comunicado, a defesa afirma que realização do evento não recai sobre nós, tendo sido apenas locatários do espaço físico”.

O escritório Thiago Menezes atua em causas previdênciarias, auxílio por incapacidade temporária, auxílio-acidente, aposentadoria, pensão por morte ou auxílio-reclusão da Previdência Social e semelhantes.

https://www.instagram.com/reel/CUFoYrFFgE6/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Email: thiago.jurista@gmail.com

A reprodução das notícias é autorizada, gratuita desde que cite “Diário Paraibano”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *