BrasilColunistasDestaqueEleições 2024GeraisJoão PessoaPolíticaREDE PÚBLICATHIAGO MENEZES
Tendência

Primeira plenária de Luciano Cartaxo sinaliza para chapa ‘puro sangue’ com Amanda Rodrigues como pré-candidata a vice

Nessa sexta-feira (5), o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) realizou sua primeira plenária, após ser oficializado pela Executiva Nacional do PT como pré-candidato a prefeito de João Pessoa. A empresária Amanda Rodrigues, provável vice na chapa, também esteve presente. O evento aconteceu na sede da Asplan-PB.

No evento a ex-secretária de Administração do Estado, Amanda Rodrigues já figurou como pré-candidata a vice-prefeita. O nome da empresária, esposa do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, surge fruto de uma aliança entre ela, RC e o ex-prefeito da Capital Luciano Cartaxo.

O evento contou ainda com as presenças do ex-governador Ricardo Coutinho e do pré-candidato a vereador Tárcio Teixeira, do Psol.

Os presidentes dos diretório estadual e municipal do PT, Jackson Macedo e Marcos Túlio, respectivamente, não estiveram presentes. Os dirigentes se posicionam favoráveis à aliança do PT com o atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Cícero Lucena.

Cartaxo pretende ainda dialogar com as lideranças partidárias para juntos construírem um plano de governo que volte a cuidar das pessoas e retomar o ritmo de investimentos e crescimento que João Pessoa estava vivenciou nas gestões do ex-prefeito Ricardo Coutinho, de Luciano Agra (falecido) e da sua gestão.

O escritório Thiago Menezes atua em causas previdenciárias, auxílio por incapacidade temporária, auxílio-acidente, aposentadoria, pensão por morte ou auxílio-reclusão da Previdência Social e semelhantes.

https://www.instagram.com/reel/CUFoYrFFgE6/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Email: thiago.jurista@gmail.com

A reprodução das notícias é autorizada, gratuita desde que cite “Diário Paraibano”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *