Pastel, coxinha e refrigerante: Prefeitura de Areia desembolsa mais de R$ 1 milhão
Coxinha, pastel, empada, bolos, refrigerantes, pão, mortadela e outros itens. Esses foram alguns dos produtos adquiridos pela prefeitura municipal de Areia, no Brejo da Paraíba, que compõem um cardápio nada nutricional e que supera a bagatela de R$ 1.026.370,00 dos cofres púbicos.
Conforme dados disponibilizados pelo Tribunal de Contas do Estado, foram comprados pela gestão 400 mil unidades de coxinhas, pastéis e empadas e outros itens para serem servidos em lanches para servidores e a população. Também fazem parte do cardápio comprado pela Prefeitura queijos, mortadela, presunto e 25 toneladas de pão francês.
Toda a compra foi realizada com licitação e apontou como vencedoras as empresas: a Jcasif Comércio varejista de Cereais; a Matsu Culinária Oriental; a Tábua do Brejo; e a Moendas de Trigo.
De acordo com o Ministério da Saúde, o setor público precisa assumir a responsabilidade de fomentar mudanças sócio–ambientais, em nível coletivo, para favorecer as escolhas saudáveis no nível individual. A responsabilidade compartilhada entre sociedade, setor produtivo e setor público é o caminho para a construção de modos de vida que tenham como objetivo central a promoção da saúde e a prevenção das doenças.
Veja abaixo a lista completa de produtos e os contratos entre a Prefeitura de Areia e as empresas:
O escritório Thiago Menezes atua em causas previdênciarias, auxílio por incapacidade temporária, auxílio-acidente, aposentadoria, pensão por morte ou auxílio-reclusão da Previdência Social e semelhantes.
https://www.instagram.com/reel/CUFoYrFFgE6/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Email: thiago.jurista@gmail.com
A reprodução das notícias é autorizada, gratuita desde que cite “Diário Paraibano”
I was looking through some of your content on this internet site and I think this
site is rattling instructive! Keep on posting.Money from blog