BrasilColunistasDestaqueEleições 2024GeraisJoão PessoaParaíbaPolicialPolíticaREDE PÚBLICASaúdeTHIAGO MENEZES
Tendência

Amanda CSI nega convite, mas diz que nome está à disposição do MDB

Questionada sobre o convite e a possibilidade de ocupar a vice, Amanda afirmou que não houve convite por parte do deputado Federal Ruy Carneiro ou sinalização do presidente estadual do MDB, o senador Veneziano Vital do Rêgo. “Nada confirmado. Outros nomes estão sendo ponderados também. Sou filiada ao MDB e por isso meu nome apareceu entre os indicados”.

“Nada confirmado, não há convite”. A declaração é da suplente de deputado federal Amanda CSI (MDB) ao comentar para impressa neste sábado (6) sobre os rumores de uma suposta indicação do seu nome pelo MDB para disputar a vaga de vice na chapa encabeçada pelo deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) à Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições deste ano.

A perita criminal da Polícia Civil da Paraíba, Amanda Melo (MDB), mais conhecida como Amanda CSI, poderá ser indicada como vice na chapa de Ruy Carneiro (Podemos) na disputa pela Prefeitura de João Pessoa.

Amanda CSI tentou uma vaga como deputada federal em 2022 e teve 12.085 votos. Apesar da votação expressiva, a então candidata não foi eleita.

Formada em Farmácia, com especialização em Genética e Biologia Molecular e mestrado em Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos, Amanda Melo foi aprovada no primeiro e único concurso público que prestou. É perita oficial criminal e também formada em direito.

Hoje, além da atuação em cenas de crime, a profissional ensina Perícia Criminal, Criminalística e Medicina Legal em universidades, Pós-Graduações e cursos preparatórios para concursos.

Sobre aceitar o convite, caso ele venha ser formalizado pelo Podemos e MDB, Amanda CSI afirmou que está à disposição da legenda, ao ponderar que tem identificação com o projeto encabeçado por Ruy Carneiro. “Eu pensaria a respeito sim. Gosto da postura de Ruy e das ações dele, tanto no Laureno, como com animais”, destacou a suplente de deputado federal.

o deputado federal Ruy Carneiro disse que a indicação da vice na chapa ainda não está fechada, ao estabelecer o prazo de até 10 dias para anunciar o nome. Ele citou ainda que existe preferência por uma mulher na chapa e que a indicação partiria do União Brasil, presidido em âmbito estadual pelo senador Efraim Filho, e do MDB, que tem a frente o senador Veneziano Vital do Rêgo.

Após a declaração de Ruy, setores da imprensa passaram a especular o nome de Amanda Melo.

O escritório Thiago Menezes atua em causas previdenciárias, auxílio por incapacidade temporária, auxílio-acidente, aposentadoria, pensão por morte ou auxílio-reclusão da Previdência Social e semelhantes.

https://www.instagram.com/reel/CUFoYrFFgE6/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Email: thiago.jurista@gmail.com

A reprodução das notícias é autorizada, gratuita desde que cite “Diário Paraibano”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *