O representante da Chapa 1 e única, Rômulo Soares, está chamando os eleitores a votarem na eleição que ocorrerá exclusivamente pela internet através do site www.votacreci.com.br que poderá ser acessado nesta terça-feira(04) das 00h00 às 20h00, utilizando as senhas que lhes foram enviadas.
Ele acrescentou ainda que esses poucos minutos têm grande significado, pois validarão a escolha por cada votante dos colegas (27 conselheiros titulares e 27 suplentes) que o representarão, o Conselho e a categoria nos próximos três anos. “É também um gesto participativo, de pertencimento e de compromisso com o Órgão que tão bem tem nos representado”, concluiu.
A senha individual foi expedida aos eleitores que estão habilitados para votar nos termos exigidos pelo artigo 9º da Resolução-Cofeci n.º 1.515/2023.
Quem é considerado eleitor
O corretor de imóveis pessoa natural que, na data da realização da eleição, satisfaça aos seguintes requisitos: tenha inscrição principal no Creci-PB homologada e com número de inscrição lançada no sistema até 30 dias antes da eleição, esteja com a inscrição ativa e em dia com suas obrigações financeiras de qualquer natureza para com o Creci, até a anuidade do exercício de 2023, inclusive.
Nos termos do artigo 11 da Lei nº 6.530/78, o voto é obrigatório e o profissional que deixar de votar estará sujeito a multa em valor equivalente de até uma anuidade do ano da realização da eleição, corrigida até o dia do efetivo pagamento. Sendo facultativo o voto ao inscrito que tenha completado 70 (setenta) anos de idade até a data da votação, inclusive.
Maiores informações podem ser obtidas através do atendimento virtual do Creci pelo e-mail creci@creci-pb.gov.br ou nos telefones da Sede e Delegacias ou ainda no site do Órgão (http://creci-pb.gov.br), que pode ser conferido clicando aqui.
https://intranet.cofeci.gov.br/eleicoes2024/arquivos/COFECI-CEF/0_EDITAL_GERAL_CONVOCACAO_ELEITORAL.pdf
O escritório Thiago Menezes atua em causas previdênciarias, auxílio por incapacidade temporária, auxílio-acidente, aposentadoria, pensão por morte ou auxílio-reclusão da Previdência Social e semelhantes.
https://www.instagram.com/reel/CUFoYrFFgE6/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Email: thiago.jurista@gmail.com
A reprodução das notícias é autorizada, gratuita desde que cite “Diário Paraibano”
Very interesting details you have observed, appreciate
it for putting up.Leadership