BrasilColunistasDestaqueEleições 2024GeraisJoão PessoaParaíbaPolíticaREDE PÚBLICATHIAGO MENEZESTurismo
Tendência

A União Faz a Força” Creci-PB Realizará eleição nesta terça-feira(4)

“O ato democrático levará poucos minutos e poderá ser feito de qualquer local onde o eleitor se encontre, através de um computador de mesa, do notebook ou do smartphone, conforme facilitado pelo Sistema Cofeci-Creci”, destacou.

O representante da Chapa 1 e única, Rômulo Soares, está chamando os eleitores a votarem na eleição que ocorrerá exclusivamente pela internet através do site www.votacreci.com.br que poderá ser acessado nesta terça-feira(04) das 00h00 às 20h00, utilizando as senhas que lhes foram enviadas.

Ele acrescentou ainda que esses poucos minutos têm grande significado, pois validarão a escolha por cada votante dos colegas (27 conselheiros titulares e 27 suplentes) que o representarão, o Conselho e a categoria nos próximos três anos. “É também um gesto participativo, de pertencimento e de compromisso com o Órgão que tão bem tem nos representado”, concluiu.

A senha individual foi expedida aos eleitores que estão habilitados para votar nos termos exigidos pelo artigo 9º da Resolução-Cofeci n.º 1.515/2023.

Quem é considerado eleitor

O corretor de imóveis pessoa natural que, na data da realização da eleição, satisfaça aos seguintes requisitos: tenha inscrição principal no Creci-PB homologada e com número de inscrição lançada no sistema até 30 dias antes da eleição, esteja com a inscrição ativa e em dia com suas obrigações financeiras de qualquer natureza para com o Creci, até a anuidade do exercício de 2023, inclusive.

Nos termos do artigo 11 da Lei nº 6.530/78, o voto é obrigatório e o profissional que deixar de votar estará sujeito a multa em valor equivalente de até uma anuidade do ano da realização da eleição, corrigida até o dia do efetivo pagamento. Sendo facultativo o voto ao inscrito que tenha completado 70 (setenta) anos de idade até a data da votação, inclusive.

Maiores informações podem ser obtidas através do atendimento virtual do Creci pelo e-mail creci@creci-pb.gov.br ou nos telefones da Sede e Delegacias ou ainda no site do Órgão (http://creci-pb.gov.br), que pode ser conferido clicando aqui.

CONFIRA CHAPA DO CRECI 21ª REGIÃO – PARAÍBA: https://intranet.cofeci.gov.br/eleicoes2024/arquivos/PB/21_PB_RELACAO_CANDIDATOS_CHAPA_UNIAO.pdf

https://intranet.cofeci.gov.br/eleicoes2024/arquivos/COFECI-CEF/0_EDITAL_GERAL_CONVOCACAO_ELEITORAL.pdf

O escritório Thiago Menezes atua em causas previdênciarias, auxílio por incapacidade temporária, auxílio-acidente, aposentadoria, pensão por morte ou auxílio-reclusão da Previdência Social e semelhantes.

https://www.instagram.com/reel/CUFoYrFFgE6/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Email: thiago.jurista@gmail.com

A reprodução das notícias é autorizada, gratuita desde que cite “Diário Paraibano”

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *